segunda-feira, 20 de junho de 2011

ESTÁDIO HERIBERTO HÜLSE - SC (CRICIÚMA) BY EL DUDA






 

7 comentários:

  1. cara num tem como vc fazer um estadio do pacaembu do corinthians com este gol pra mim naum por favor?
    :
    http://farm3.static.flickr.com/2365/2535567533_2130a5749d_z.jpg

    ResponderExcluir
  2. Duda estou aki com o barradao kuase pronto, falta importar pelo blender, meu e-mail para contato é:
    reyalmadrid2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. parabens, realmente um otimo trabalho!

    vi que você fez a bola da Topper, usada nos Campeonatos dos anos 80.. gostaria de pedir (claro, se for do seu interesse fazer!) a criação da bola da Umbro usada nos Campeonatos Brasileiros no final dos Anos 90.. aquela verde, amarela no simbolo da marca.. outra seria a da Penalty utilizada no incio dos anos 2000.. utilizada em três ediçoes da Copa Libertadores, também nos Estaduais.. chamada World Platinum..

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. é que estou usando um patch classico, e gostaria de ter essas...

    ResponderExcluir
  5. EL duda vc tem o estadio do Rei Pele ? Kra se tiver posta ai pra mim .

    flws

    ResponderExcluir
  6. Ei cara seu trabalho e muito bom! tem como vc fazer um estadio do nordeste que eu nunca vi (com a forma original, sempre é o estadio park dos príncipes do PSG sabe como e que e né? editado so com os adboards de natal etc. nunca encontrei ele como realmente é, se de pra vc fazer o MACHADÃO, estadio municipal joao claudio de vasconcelos machado, (uma das sedes do mundial 2014) posta ai.
    vlw.

    ResponderExcluir